Nos últimos capítulos de “A dona do pedaço“, Yohana (Monique Alfradique) vai desmascarar Camilo (Lee Taylor).
Tudo começará quando o policial divulgar informações confidenciais da prisão de Josiane (Agatha Moreira) para a imprensa. Depois, ele manterá contato frequente com jornalistas e dará detalhes de vários outros casos. Seus colegas de trabalho ficarão muito intrigados com os vazamentos.
Até que, certo dia, o marido de Vivi (Paolla Oliveira) será flagrado por Yohana falando com um jornalista sobre um crime de agressão.
– Ouvi tudo, Camilo. Tudo – avisará ela.
A policial, então, irá à sala do delegado e denunciará o investigador:
– Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui.
– Álvaro Bacelar – dirá o delegado (Márcio Ricciardi).
– Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi acusado de espancar a mulher.
– Se é culpado, é bom que todo mundo saiba – argumentará Camilo.
– Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora, quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação – observará Yohana.
O delegado concordará com ela e dará um aviso ao investigador:
– Já desconfiava de você há muito tempo. Vou enviar seu caso à corregedoria.
As cenas começarão a ir ao ar na novela no dia 20/11. O último capítulo, previsto para 22/11, terá outras sequências de Camilo junto com Vivi e Chiclete (Sergio Guizé), mas a Globo vem mantendo tudo em segredo. Para evitar vazamentos, Walcyr Carrasco escreveu desfechos sigilosos também para Josiane e Fabiana (Nathalia Dill).
O que já se sabe é que, no fim, Maria da Paz (Juliana Paes) casará com Amadeu (Marcos Palmeira) e terá outra filha. E Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se tornar evangélico.