823 mil baianos estão com conta de água em atraso; veja como negociar

A Bahia atualmente possui 823 mil pessoas devendo a conta de água e 87 mil inadimplentes com relação à conta de luz. Com a pandemia, e o consequente desemprego e falta de renda, muita gente ficou com as contas atrasadas no estado.

Embasa (Foto reprodução)

Para evitar o corte no fornecimento de água e energia, o consumidor pode negociar os débitos ou parcelar o pagamento; veja como fazer:

Embasa:

Os usuários devem acessar a agencia virtual através do site na internet ou por aplicativo. No local, é possível simular parcelamento por quantas vezes a pessoa desejar, alterando valor da entrada, valor das parcelas e quantidade das parcelas. Há também a opção de pagamento em cartão débito e crédito, em até 12 vezes. Além disso, as unidades da Embasa do SAC retomaram o atendimento presencial. É necessário agendar horário de atendimento pelo Sac Digital.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.