Antes de assumir o lugar de Faustão nos domingos da Globo, o apresentador Luaciano Huck tinha um quadro criado em 2005 no programa Caldeirão do Huck que proporcionou vários tipos de reformas em carros dos telespectadores, tratava-se do famoso “Lata Velha”
Prometendo realizar o sonho do proprietário do carro que precisava da tão sonhada reforma, o Lata Velha na maioria das vezes fazia milagre, porém em algumas poucas situações acabava entregando projetos bem esquisitos chegando até mesmo a gerar polêmica entre os proprietários.
Selecionamos para você sete modificações de carros esquisitas feitas por Luciano Huck no seu programa:
7 – Brasilia L “Trenó” 1976
Com o intuito realizar o sonho do Papai Noel de Marliéria (MG), Luciano Huck e sua equipe do Lata Velha decidiu então reformar sua Brasilia L 1976.
6 – Chevrolet Opala “picape” 1977
O Chevrolet Opala Cupê 1977 recebeu modificação do Lata Velha e foi transformado em uma picape, mas o resultado não agradou nem um pouco o proprietário.
5 – Fiat 147 City Pick-up 1983 “Relâmpago McQueen”
O dono do 147 Pick-up, até então no momento da reforma, era Silvano, eletricista de automóveis em Uberlândia (MG).
4 – Belina 1983 “BMW Série 3”
A famosa Belina de Ipanema no Rio de Janeiro recebeu a dianteira da BMW Série 3 da década de 1990.
3 – Del Rey 1984 “Asas de Gaivota”
Após um abaixo-assinado de alunos, um professor ganhou do Lata Velha a reforma do detonado Del Rey 1984.
2 – Chevrolet Chevette 1982 “Xou da Xuxa”
A dona do Chevette 1982 é fã da Xuxa e enviou uma carta à Luciano Huck e sua produção pedindo ajuda para reformar o velho sedã.
1 – Volkswagen Logus GLSi 1996 “Pedreiromóvel”
Esse foi histórico no Lata Velha. Luiz da Silva Leopoldino, conhecido como “Luizinho” em Macaé (RJ), é pedreiro e usava seu Logus GLSi 1996 para trabalhar.
Fonte: MundoFixa