Blog do Aroldo Pinto

Itiúba: Prefeito Banga (PT), mesmo com toda dificuldade resolve fazer o tradicional Carnaval

Por: Aroldo, 30/01/2015 23:22
22 Visualizações

Banga Carvalho (PT), decide fazer Carnaval em Itiúba-Ba


O prefeito Silvano Santos Carvalho, popular Banga (PT), acaba de confirmar em sua página oficial do facebook, que mesmo com todas as dificuldades, após reunião com parceiros, buscando recursos em outros órgãos, e reuniões exaustivas com declarou que conseguiu recurso para fazer uma o Carnaval, com a Banda Bolachinha, artistas da terra, a começar com as Derrubas, tradicional já nos carnavais de Itiúba, e mesmo com poucos recursos deixou todos surpresos ao anunciar como atração a Banda Calypso e Cristiano Neves, dentre outras, que fez questão de fazer surpresa.


A julgar pelos comentários em todo o município, todos foram pegos de surpresa, pois já estava dado como certo a não realização do Carnaval. É aguardar e acima de tudo divulgar, para os filhos amados de Itiúba, espalhado por todo o Brasil vim visitar terrinha. Parabéns ao prefeito Banga pelo esforço. Vamos aguardar o detalhamento das atrações. Banga pretende contratar a sonorização de ROBERTO SOM, que se foi mas, deixou boas recordações para todos nós, nada como uma boa homenagem.

ITIÚBA: Poderá surgir um nome como terceira via em 2016

Por: Aroldo, 29/01/2015 23:49
36 Visualizações


ROGÉRIO MÓVEIS, É UMA OPÇÃO QUE EMPOLGA

O nome que vem surgindo naturalmente, como provável pré-candidato a prefeito, em paralelo ao de Edinho dos Correios (PR) é Rogério Móveis. Desde que o seu nome foi cogitado pela primeira vez pelo ex-prefeito Netinho (DEM). Rogério entrou na onda e mostrou que tem pique para política, no estilo empolgação, sendo que muitos jovens podem ir na onda. Vem fazendo cavalgadas e vem patrocinando times de futebol de salão. Cecília até convidou Rogério para ser vice-presidente do Conselho de Segurança Pública, e vem sendo procurado pelos políticos de Itiúba. O que notamos é que é um cara de diálogo e metódico, não é precipitado, está esperando o momento certo, a sua oportunidade.

Rogério Móveis anda bem entrosado com a juventude


O QUE DEVE FAZER, PARA SER O CARA

É um erro solar para quem pretende ser candidato a prefeito em 2016, ficar preocupado com seu vice. Agora é hora de arregaçar as mangas e potencializar seu nome, através de reuniões e conchavos ocultos, ou até mesmo de modo declarado, depende da disposição e força do grupo que pretende montar. Não há dúvidas de que, quando se trata de política em Itiúba, o comércio sempre foi decisivo na eleição de um prefeito. A relação de Rogério com vários políticos, não foi nada calculado, apenas é uma pessoas acessível, bonachão que não se ouviu falar nada, absolutamente nada que manche o seu caráter. E é muito fácil articular uma candidatura de uma pessoa que tem como angariar recursos em meio aos seus colegas de profissão, também de se conseguir reunir, em torno de si, comentários e argumentos favoráveis. Os votos da oposição, somados a votos de protestos, ainda se atentar para persuadir os eleitores que não foram às urnas no último pleito de 2012, através de uma boa estratégia, com certeza tonificará seu nome. Começar a andar com pessoas que tenha um nome construído na política e tenha o carinho do povo, para se fortalecer mais ainda.

O carinho do povo por Rogério é grande


O SURGIMENTO DE UM TERCEIRO CANDIDATO

Há muito tempo vem crescendo essa ideia de uma terceira via, e vejo que além do nome de Banga Carvalho (PT), Edinho dos Correios, poderia surgir o nome de Rogério Móveis, o que digo é algo muito espiritual, há uma demanda em torno de seu nome, e vejo que, provavelmente será inevitável a sua candidatura. Vejo em Rogério um cara sem meias palavras, de atitude. Eu acredito que todos, inclusive eu, está sem aguentar a velha enrolação dos políticos tradicionais, de velhos jargões políticos. Precisamos de alguém que seja direto, claro e objetivo. Em Itiúba, no passado, não tão distante, passou um prefeito pela prefeitura, que quando alguém pedia algo, já se sabia a resposta do mesmo, e alguns até o apelidaram assim: “vou vê”. Ninguém aguenta mais ser tapeado. Portanto, se tiver bala na agulha, pernas rápidas e boa vontade, passa a ser favorito. Mesmo porque a crise no mundo está instalada, e vai ficar muito fácil trabalhar na oposição, ou de modo mais moderado no centro, sem atingir nem a oposição, muito menos a situação, a estratégia do fogo amigo.

ROMPIMENTO

Caso Rogério tenha de fato essa pretensão, não há motivos para ansiedade, muito menos atitudes precipitadas, pois poderá muito bem manter um bom relacionamento com o atual prefeito. Está provado que muitos estão com o desejo de cacifar nome, para negociar, porém Rogério não esboça essa ideia, muito menos teve no passado esse comportamento e vem trabalhando seu nome pacientemente. Uma chapa majoritária cabem dois nomes, o de prefeito e o de vice-prefeito, não tendo necessidade de se indispor com a situação,muito menos com a oposição. A dúvida é qual seu partido? Será o PC do B? Será o PSB de Aroldo Pinto? Ou ainda outra legenda. Em Itiúba, fiéis mesmo a legenda tem Cecília (PT), Netinho (DEM). Com a reaproximação do PSB ao PT, a nível estadual, tudo indica que daremos o apoio a atual prefeito, em sua reeleição, Banga Carvalho (PT), mesmo porque eu pretendo sair candidato a vereador em 2016.

Itiúba: Cecília se fortalece a cada comparação, mas a fez é do Banga

Por: Aroldo, 28/01/2015 15:15
56 Visualizações

Cecília Petrina, do PT após dois mandatos de prefeita, é a política de maior prestígio em Itiúba.


A VERDADE SOBRE A POLÍTICA, NÃO É MEU GOSTO E NEM O GOSTO DE NINGUÉM, MAS O GOSTO DO POVO.

O que a gente não pode é ser leviano e sonhador. Uma coisa é a gente ter nossas diferenças outra coisa é viver num mundo de fantasias e mentiras tentando enganar a si mesmo e a população. O povo fala na hora da cabeça quente, tenta achar um herói desesperadamente, mas quando racionaliza o resultado é sempre o mesmo, pelo menos em se tratando de eleições. Quando fiz um giro de 360 graus na zona rural de Itiúba, conversando francamente com a população, não com cabos eleitorais e políticos, para ter noção e calcular o que poderá acontecer nas eleições de 2016. Claro, existe um visível desgaste do prefeito, porém agora está mais brando, por causa de ações do governo municipal. O povo se queixa muito, com críticas até pesadas da saúde. Quando o quesito é política do futuro, mais especificamente as eleições de prefeito, o nome mais comentado é o de Cecília. Fico imaginando esse fenômeno, e me pergunto por que o povo não lembra, para se vingar do Banga, do ex-prefeito Netinho? Talvez, porque se comparar com suas duas administrações, Banga saia na vantagem. Mas, a única forma de criticar o Banga é comparar com as administrações de Cecília, pois é unanimidade, que sua primeira administração foi muito boa, digna de ser elogiada pelo mais ferrenho opositor. Portanto, Cecília está se fortalecendo muito, a cada dia e a cada comparação. Eu pergunto, tirando a raiva e o ódio do coração, estou errado nessa análise? Com certeza não.

O nome de Cecília Petrina é muito forte no município de Itiúba, isso foi provado nas urnas


O ÚLTIMO PLEITO DE 2014, CECÍLIA BRILHOU

Amigos, eu não apoiei Cecília, ao contrário, fui candidato a deputado estadual, disputando votos com a mesma. O que aconteceu e o que ficou patente, foi que Cecília teve a maioria dos votos do município de Itiúba, mesmo com tantos candidatos a estadual, até mesmo do PT. Não adianta, o povo de Itiúba gosta dela e pronto. Vejam que tivemos aqui Carlos Brasileiro apoiado por uma parte do PT e o vereador Jonas Trindade, com sua família. O vereador Daniel do Nadinho, algo que não compreendi, apoiou Gika de Serrinha. Seu fiel escudeiro Juju Mangabeira apoiou Fátima Nunes, juntamente com outros do PT. O filho de Luciano Simões fez uma campanha melhor, mais cara e mais agressiva. Dr. Fred fez uma enorme campanha para outro deputado estadual. A família toda de Paulinho da Farmácia fez uma grande campanha para o deputado Tom Araújo do DEM. Pequenos comerciantes de Itiúba, juntamente com o ex-prefeito e ex-vereador Sandro Vespasiani formaram um grupo com intuito de atrair a juventude, apelidado de FORÇA FOVEM. Netinho com seu filho que é vereador de mandato, com algumas lideranças, apoiaram Anderson Muniz. Evaldo Rios disse que apoiou Luciano Simões Filho. Até mesmo o prefeito eleito, não fez uma campanha forte para Cecília, mesmo assim a ex-freira e advogada obteve mais de 5 mil votos, provando que tem muitos eleitores, inclusive fiéis.

Cecília, ao longo dos 08 anos de mandatos, deu chance a muito gente em Itiúba


O POVO e CECÍLIA, VERSUS CRÍTICAS

O que adiantou toda a crítica do mundo para cima de Cecília, se o povo lhe deu a maioria dos votos nas eleições de 2014, mesmo estando fora do poder? O prefeito Banga Carvalho (PT), ou por uma razão ou outra, foi apoiado por Cecília, que usou todo o poder e a máquina para elegê-lo. Portanto, não há como haver racha e brigas, assim estaria satisfazendo os desejos e vontade de quem tanto sonha em derrubar o PT. Uma coisa aprendi estando neutro e imparcial, os petistas aceitam apoio da direita e honra os compromissos, mas políticos de direita, finge, porém, jamais vai engolir, de bom grado quem já votou no PT ou fez parte do PT. Todos que se desligaram do PT e se ligou à direita, com certeza está arrependido. Agora o contrário não é verdade, veja como João Leão e Oto Alencar são tratados? Ainda o exemplo de Marina Silva (Rede) que votou no PSDB, tenho certeza, por mais que não queira admitir, está redondamente arrependida, tanto assim que já começou a criticar Geraldo Alkimin (PSDB). No mundo a gente não enxerga ecologista de direita, mas sim de esquerda. Sair do PT e lançar sua candidatura é uma coisa, mas apoiar a direita, isso é um erro imperdoável, mesmo porque apenas será uma peça a ser usado pelos políticos de direita, apenas isso.

Edinho do Correio (PR), com certeza é o nome da OPOSIÇÃO


ALÉM DE CECÍLIA, QUAL O NOME COMENTADO?

O povo nomeou Cecília como a melhor opção, com a minha desistência de candidatura a prefeito, pois pretendo sair candidato a vereador, as pessoas falam o nome de Edinho dos Correios como opção de oposição, mesmo porque não sentem firmeza em outros candidatos. Quem falar a verdade, sem rancor, sabe que estou apenas falando a verdade. Com isso não quero dizer que o prefeito tenha que abandonar sua candidatura natural à reeleição para apoiar Cecília contra Edinho dos Correios, o que ficou claro é que o Banga não pode brigar com Cecília, mas sim lutar para o fortalecimento de seu partido o PT, com a inevitável união de sua legenda por todo o município.

Itiúba: As costuras políticas e os pré-candidatos a prefeito em 2016

Por: Aroldo, 28/01/2015 02:52
57 Visualizações

De 18 nomes cogitados em 2011, somente esses 04 registram suas candidaturas para prefeito de Itiúba em 2012


SITUAÇÃO, BANGA CARVALHO (PT)

O que as correntes políticas usaram como argumento para sustentar uma candidatura viável, de fato, contra a atual gestão já demonstra a fragilidade da oposição, porque elencaram o nome de Cecília do próprio PT. Independente de interesses de grupos, devemos ser na medida do possível razoável. Política se projeta, em números, estatísticas, mas acima de tudo estratégia, tanto dos políticos, quanto dos partidos aos quais estes pertencem. O nome certo é o de Banga Carvalho (PT), pois é prefeito e naturalmente buscará a sua reeleição. Cecília fica como a opção B do PT, isso se não houver um tragédia monumental ou algo bizarro, não mudara em nada, serão apenas esses dois nomes da situação. O que está em jogo, pelo menos para o governo Banga é quem será o seu vice prefeito? Se continuará sendo o Zé do Rádio do PP, ou outro nome, que poderá sair de seu grupo ou de algum nome da oposição.

Por enquanto, definido na OPOSIÇÃO, só tem Edinho

[caption id="attachment_11200" align="aligncenter" width="316" caption="Netinho (DEM) não terá o apoio sonhado"][/caption]
OPOSIÇÃO, EDINHO DOS CORREIOS

Sem dúvida o nome definido é o de Edinho dos Correios, que já disputou o último pleito, conseguindo 9.090 nominais. Tudo bem que para se ter essa votação, existiu aí uma grande coalizão de forças, mas Edinho de qualquer sorte foi o líder do processo. Nomes, como o de Dr. Fred, Francklin, Rogério Móveis, Joelson Rafael, Joaz do posto, Lula do Augustão, primo de Luciano Simões e Zé do Rádio, não estão na oposição ao prefeito, ainda fazem parte de seu grupo político, de certa forma. Não impede que saiam candidatos, mas é uma costura muito complicada a se fazer.
Tem o nome do ex-prefeito Netinho (DEM), que tem engrossado a voz ultimamente, com uma postura de pré-candidato, talvez tente ainda uma articulação com Zé do Rádio e Evaldo Rios, porém há um desgaste muito grande, especialmente no comércio. Mas, dependendo de como estiver a cabeça do povo, tudo pode acontecer. Acho que Banga vai disputar é com Edinho do Correio novamente, restando apenas definir os vices. Em 2012, no último pleito para prefeito saíram 04 candidatos, Edinho do Correio (PT do B), Edinho do Ventura (PRP), Banga Carvalho (PT) e Aroldo Pinto (PSB). Destes candidatos a prefeito, Edinho do Ventura foi acusado de subir no palanque de Edinho dos Correios em Piaus e não tem demonstrado interesse. Aroldo Pinto tem dito em diversas reuniões pelo município que tem intenção de sair candidato a VEREADOR em 2016. Portanto, mais uma vez apontando o nome de Edinho dos Correios, para concorrer com o atual prefeito. Poderá surgir outro nome? Talvez, mas conhecendo política como conheço, e sabendo de minha coragem e a coragem dos outros, creio que será isso mesmo, não teremos surpresas.

Rui afirma ser ‘grato ao PR’, mas aguarda entendimento interno do partido

Por: Aroldo, 28/01/2015 01:43
12 Visualizações


Sobre as negociações com os partidos de sua base para definir a participação no governo, o governador Rui Costa afirmou nesta terça-feira (27) que se interessa no apoio do PR, mas que aguarda que um entendimento interno da sigla. “Eu sou grato ao PR, eles foram muito importantes para a composição do meu governo. Agora, eu estou no dia 27 de janeiro, como é que eu faço? Eu fiz ‘n’ reuniões, eu não consigo nem dizer quantas, entre as partes do PR, pedindo para eles se entendessem. Cheguei a promover uma reunião entre eles, e a acionar o secretário-geral do partido, pedindo que promovesse uma reunião entre eles, porque eu queria chegar ao dia 31 de dezembro a um entendimento”, alegou ele, que ressaltou que não poderia “remontar o governo por conta de uma ‘não decisão’ no tempo de um partido político”. Perguntado sobre a possibilidade do PL – legenda ainda em reorganização – vir a ser mais um partido para a base aliada, Rui se mostrou com expectativa positiva, apesar de ressaltar ser a favor da reforma política. “Acho que nós precisamos botar um ponto final nesse formato atualmente existente no Brasil. Fico imaginando como a presidente Dilma está fazendo para governar com 27, 28 partidos na base. Isso não é bom para o país. Acho que nós precisamos ter partidos que sejam reconhecidos pela sociedade pelos seus programas, pelos seus ideais, e portanto acho que não faz bem para a política”, argumentou. Ele também apontou que a reforma política deve, quando for realizada, “abrir uma janela” para a mudança de sigla por parte dos parlamentares, caso eles venham a discordar de sua atual agremiação e desejem se recandidatar por outro partido, “porque também você não pode pressupor que a pessoa vira escravo e pertencente aquele partido a vida inteira”.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Deputado fala em greve geral caso mudanças em direitos trabalhistas não sejam repensadas

Por: Aroldo, 28/01/2015 00:59
20 Visualizações

Aroldo Pinto (PSB), já apoiou Bebeto Galvão (PSB) em sua primeira candidatura


A manifestação nacional dos trabalhadores que está agendada para esta quarta-feira (28) pode ser o prelúdio de uma greve geral no país, de acordo com o deputado federal eleito e líder sindical Bebeto Galvão (PSB). O político afirmou que cerca de três mil pessoas são aguardadas em Salvador. “As centrais sindicais estão se mobilizando e ainda vai haver uma grande manifestação, que vai ser a Marcha a Brasília, quando pretendemos ter 100 trabalhadores. Neste momento entendemos que o governo democraticamente eleito e que ajudamos a eleger caiu sobre os trabalhadores. Caso essas medidas não sejam refletidas podemos ter uma greve geral. Claro que caso a negociação não dê resultado”, disse Bebeto. O parlamentar reforçou que durante o processo de redemocratização brasileira, as greves gerais dos trabalhadores foram fundamentais para a obtenção de direitos da classe na década de 80. O deputado chamou o novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de “Levy mão de tesoura” por ele ter modificado a legislação trabalhista com menos de um mês no cargo. “O governo disse que não atacaria os direitos trabalhistas, mas não foi isso que aconteceu”, atacou Bebeto antes de enumerá-los: aumento do prazo do seguro-desemprego e do auxílio-doença e o veto na correção da tabela do imposto de renda (veja aqui, aqui, aqui e aqui). “Eu, como parlamentar, entendo que as MPs adotadas por Dilma produzirão um desvelo social ao trabalho. Não aceitamos que as medidas recaiam sobre os trabalhadores”, defendeu o deputado. Argumento semelhante foi utilizado o pelo presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.“As mudanças são absurdas, pois exclui o acesso de milhões de trabalhadores a estes benefícios, exatamente no momento em que eles mais precisam. Não podemos permitir este retrocesso, com a retirada de direitos duramente conquistados pela classe trabalhadora. Vamos tomar as ruas para exigir a revogação imediata destas medidas”, defendeu. Nesta terça (27), a presidente Dilma Rousseff minimizou as declarações do ministro Joaquim Levy e afirmou que os direitos trabalhistas não serão alterados.

Itiúba: Banga promete construir mais uma escola modelo

Por: Aroldo, 28/01/2015 00:14
27 Visualizações

Banga (PT) e seu vice Zé do Rádio (PP), uma chapa que deu certo


Quando construímos uma escola estamos abrindo o futuro para a humanidade. Parece que é exatamente assim que o menino filho de moradores do lugar está pensando, e de olho firme no futuro sem pestanejar, acompanha com muita serenidade a movimentação da máquina e dos adultos, certo de que alí será edificada uma fábrica de cidadãos.

Foi com este sentimento que acompanhamos o início de mais uma obra no município, que chega a localidade de Carrapato para servir a comunidade local.

Esta é mais uma Escola Modelo da série que estão sendo construídas em Itiúba através de uma parceria com o Governo Federal e Municipal. Durante a visita na manhã desta terça-feira 27/01/15, no local da obra Banga disse que é muito importante àquela escola, pois vai valorizar o povoado.

Texto Extraído do FACBOOK

Reaproximação com o PT se deu por relação política antiga e ‘afinidade programática’, diz Lídice

Por: Aroldo, 27/01/2015 01:51
31 Visualizações

PT e PSB, têm uma afinidade programática e uma relação política antiga


A presidente estadual da Bahia, a senadora Lídice da Mata, se pronunciou nesta segunda-feira sobre a reaproximação do partido do PT, oficializada nesta segunda-feira (26) na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Segundo a socialista, a volta à base do governo petista “se deu por conta de uma relação política existente há anos e por uma afinidade programática”. A legenda comandará, na gestão de Rui Costa, a Junta Comercial do Estado (Juceb) e a Superintendência de Defesa Civil (Sudec). Entre os pontos enumerados por Lídice para ilustrar a “afinidade” entre as siglas está a implantação do sistema de ensino em tempo integral nas escolas baianas; o aprimoramento do programa Pacto Pela Vida, “a exemplo do que foi realizado em Pernambuco, estado governado pelo PSB, que conseguiu reduzir os índices de homicídios”, e a interiorização da Saúde.”Temos a disposição de contribuir com um governo que teve a plataforma de campanha muito semelhante à nossa e é isso que nos faz retornar”, disse a congressista. Apesar da definição dos dois cargos que caberão ao PSB, o governador Rui Costa afirmou que o partido terá participação no setor da Cultura. “É um partido que tem uma longa luta conosco na redemocratização do País e outras conquistas tanto no plano nacional, quanto no regional”, disse. Assume a Sudec o sociólogo Rodrigo Hita, 31, que já foi secretário no município de Andaraí e atualmente ocupava a função de primeiro-secretário do PSB na Bahia. Ele já ocupou a presidência regional da Juventude Socialista Brasileira, além ter atuado nos mandatos de Lidice na Assembléia Legislativa da Bahia, na Câmara e no Senado Federal. O ex-coordenador da campanha da senadora ao governo do estado, Antônio Carlos Tramm, ficará na presidência da Juceb, enquanto que o ex-secretário interino de Turismo João Carlos Oliveira será vice.

Fonte: Bahia Notícias

Zezéu Ribeiro (PT), está internado em estado grave no Aliança

Por: Aroldo, 27/01/2015 01:04
30 Visualizações

Itiúba, já deu a maior votação para Zézeu Ribeiro quando concorreu a deputado federal


O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Zézeu Ribeiro, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Aliança, em Salvador. Segundo fontes do Bahia Notícias, o ex-petista apresenta um quadro de hemorragia digestiva há 12 dias. A família, por conta da situação delicada, pediu reserva na divulgação de informações sobre o estado de saúde do ex-deputado federal. O Bahia Notícias tentou contato com o Aliança, mas não obteve sucesso. Amigos dizem que o pior já passou e Zézeu está se recuperando bem.

Fonte: Bahia Notícias

Este blog manifesta desejos de melhoras para o político Zezeu Ribeiro, do Partido dos Trabalhadores, um velho conhecido do povo itiubense.

Itiúba: Em participação do Programa para quem você tira o Chapéu, Cecília confirma previsões de Aroldo Pinto

Por: Aroldo, 26/01/2015 00:21
54 Visualizações

Cecília, ex-prefeita de Itiúba, participou de programa da Rádio Caraíba


O programa Girando com a notícia, edição deste domingo (25), ás 08h30m. na Rádio Caraíba AM 850 de Senhor do Bonfim (BA), produzido e apresentado por Ivan Silva, retornou com o quadro:

PARA QUEM VOCÊ TIRA O CHAPÉU

A ex prefeita de Itiúba e advogada Cecilia Petrina de Carvalho (PT) foi a convidada. Em um Clube Social da cidade de Senhor do Bonfim muita gente ligada no programa. Após a participação de Cecilia Petrina no Quadro, as opiniões: Para a pergunta qual o melhor Secretario do Governo Banga? respondeu SIM para Otaviano Barbosa (PT) ex – vereador e atual Secretario de Ação Social e respondeu NÃO para o Secretario Municipal de Saúde, que realiza uma gestão triste e decepcionante; respondeu SIM para a re-eleição do prefeito BANGA, porem com muitas interrogações; tirou o chapéu para o governador Rui Costa (PT) que vai fechar a Cesta do Povo (deixou a entender que a malandragem é grande no órgão), que não atendeu o objetivo de regular os preços no mercado. Jogou duro contra a Cesta; deu NÃO para uma possível conversa (união) com Edinho dos Correios (nunca conversaram sobre o assunto, disse); entre Paulo Machado (PTB ex PSDB,PT,PR) e Carlos Brasileiro (PT), respondeu gosta do amigo Paulo mais optou por Brasileiro; NÃO tirou o chapéu para os entulhos, lixos e matagal nas ruas de Itiúba. Sem querer querendo fez dura critica ao governo do prefeito Banga. Em um questionamento no início do programa, falando sobre CORRUPÇÃO, disse que foi um mal que infiltrou no seu partido (PT). O grupo no clube considerou uma participação razoável, porem com muita manteiga.

Fonte: Tito Rocha

CONCLUSÃO:

Conforme havia dito, em várias matérias, prevendo o que poderá acontecer, no pleito de 2016, disse que a tendência natural, apesar de algumas discordâncias, seria Cecília apoiar a reeleição de Banga (PT). Ainda que o seu queridinho e xodó é realmente o Otaviano (PT). Também, disse que essa estória de Edinho do Correio ser vice de Cecília seria algum tipo de jogada enganosa, para derribar o nome de alguém.

Panorama Theme by Themocracy